PORTAL BOPE :: Batalhão de Operações Especiais
Seja Bem Vindo ao Novo Fórum BOPE!!!

Por favor aos usuários mais antigos, vá até o perfil e preencha novamente o formulário.

Aos novatos, estamos entrando oficialmente no jogo Battlefield.
Interessados faça sua inscrição e entre em contato com um dos Administradores.

Forte Abraço
A Admin.

Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro - Página 2 Empty Re: Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro

Mensagem por alemao_bra em Ter Jan 15, 2013 7:31 am

Rodnei_nice escreveu:Jamais, Pessoal confirme ai

Alemão essa quarta não rola para você ?

Quarta não dá, pode ser hoje ou quinta !!!!
alemao_bra
alemao_bra

Data de inscrição : 08/05/2009
Mensagens : 2830
Idade : 43
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro - Página 2 Empty Re: Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro

Mensagem por subzero em Ter Jan 15, 2013 8:36 am

Vamos colocar na quinta então.......

Ai todos vão poder jogar.
subzero
subzero

Data de inscrição : 10/12/2012
Mensagens : 20
Idade : 34
Localização : São paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro - Página 2 Empty Re: Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro

Mensagem por GIU_BR em Ter Jan 15, 2013 8:43 am

Quinta não da, tem formação do paredão do BBB kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro - Página 2 AssinaturaGIU_BRnova

3 VEZES CONSECUTIVAS VICE CAMPEÃO DO BOPE NOS ANOS 2010 COD MW2 / 2011 COD BO / 2012 COD MW3
GIU_BR
GIU_BR

Data de inscrição : 14/11/2009
Mensagens : 2312
Idade : 46
Localização : Sao Paulo Capital , Tatuape

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro - Página 2 Empty Re: Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro

Mensagem por GIU_BR em Ter Jan 15, 2013 8:44 am

Ha foi mal, mas eu não sou amigo nem do Subgay nem do Holigay então esta tranquilo kkkkkkkkkkkkkkkkk


Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro - Página 2 AssinaturaGIU_BRnova

3 VEZES CONSECUTIVAS VICE CAMPEÃO DO BOPE NOS ANOS 2010 COD MW2 / 2011 COD BO / 2012 COD MW3
GIU_BR
GIU_BR

Data de inscrição : 14/11/2009
Mensagens : 2312
Idade : 46
Localização : Sao Paulo Capital , Tatuape

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro - Página 2 Empty Re: Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro

Mensagem por Rodnei_nice em Ter Jan 15, 2013 8:45 am

Então data alterada quinta tranquilo galera ??
Por volta das 21:30hs todo mundo On Line...


Confirma ae galera do meu time, vamo passa a faca no sub tonto.



*** 4º LUGAR CAMPEONATO INTERNO BOPE MW2 PELA A 2ºCIA***
***CAMPEÃO INTERNO BOPE 2011 COD.BO PELA A 3ºCIA***
MEMBROS DA 3ºCIA:RODNEI_NICE,LGSANTOS,COENTRO,MARCELOROY,BLADE__BR,DECOROCK,LUIS_BOARD




Rodnei_nice
Rodnei_nice

Data de inscrição : 13/11/2009
Mensagens : 3835
Idade : 33
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro - Página 2 Empty Re: Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro

Mensagem por Rodnei_nice em Ter Jan 15, 2013 8:46 am

GIU_BR escreveu:Ha foi mal, mas eu não sou amigo nem do Subgay nem do Holigay então esta tranquilo kkkkkkkkkkkkkkkkk


Você não esta ai por que nunca aparece para jogar....kkkkkkkkk
Ainda ta no lvl 30, mais vc assumiu que não perdeo BBB.



*** 4º LUGAR CAMPEONATO INTERNO BOPE MW2 PELA A 2ºCIA***
***CAMPEÃO INTERNO BOPE 2011 COD.BO PELA A 3ºCIA***
MEMBROS DA 3ºCIA:RODNEI_NICE,LGSANTOS,COENTRO,MARCELOROY,BLADE__BR,DECOROCK,LUIS_BOARD




Rodnei_nice
Rodnei_nice

Data de inscrição : 13/11/2009
Mensagens : 3835
Idade : 33
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro - Página 2 Empty Re: Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro

Mensagem por GIU_BR em Ter Jan 15, 2013 8:56 am

Rodnei_nice escreveu:
GIU_BR escreveu:Ha foi mal, mas eu não sou amigo nem do Subgay nem do Holigay então esta tranquilo kkkkkkkkkkkkkkkkk


Você não esta ai por que nunca aparece para jogar....kkkkkkkkk
Ainda ta no lvl 30, mais vc assumiu que não perdeo BBB.

Só vou poder voltar a jogar agora quando acabar o BBB daqui a uns 3 meses, sendo assim vai demorar para eu sair do level 29 huahuhauhuhuhauuauauuhauhauhuhauhuahhahuahu

Piscadela Sei não Muitas Emoções Irônico Irônico Irônico Irônico Irônico Irônico Irônico Irônico Irônico


Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro - Página 2 AssinaturaGIU_BRnova

3 VEZES CONSECUTIVAS VICE CAMPEÃO DO BOPE NOS ANOS 2010 COD MW2 / 2011 COD BO / 2012 COD MW3
GIU_BR
GIU_BR

Data de inscrição : 14/11/2009
Mensagens : 2312
Idade : 46
Localização : Sao Paulo Capital , Tatuape

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro - Página 2 Empty Re: Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro

Mensagem por subzero em Ter Jan 15, 2013 9:02 am

Ta foda mesmo Giu sumiu cara ...........

Compra outra tv para patroa e joga porra kkkkkkk
subzero
subzero

Data de inscrição : 10/12/2012
Mensagens : 20
Idade : 34
Localização : São paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro - Página 2 Empty Re: Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro

Mensagem por alemao_bra em Ter Jan 15, 2013 9:14 am

Quinta estarei online !!"!!
alemao_bra
alemao_bra

Data de inscrição : 08/05/2009
Mensagens : 2830
Idade : 43
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro - Página 2 Empty Re: Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro

Mensagem por subzero em Ter Jan 15, 2013 9:27 am

Alemão avisa seu irmão blz
subzero
subzero

Data de inscrição : 10/12/2012
Mensagens : 20
Idade : 34
Localização : São paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro - Página 2 Empty Re: Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro

Mensagem por ZandoR em Ter Jan 15, 2013 9:59 am

Quinta é froids hein, tenho que acordar 3 da matina pra pegar o avião pro suleeeeee Rock


Campeão Brasileiro de Modern Warfare 2

Campeão Invicto MW2 Campeonato Interno pela 4Cia
4CiA Campeã Invicta Eternizada = Gamer_BR, Zandor_BR, Brasuca30, Krato_BR, Biel0307, BlackSoldier, duds-sc,
NoUseForNick, MarquinhosBrasil



Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro - Página 2 T8ca17h03jcaejs62lcaqut

Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro - Página 2 1533345984[img][/img]
ZandoR
ZandoR

Data de inscrição : 06/04/2010
Mensagens : 876
Idade : 45
Localização : Goiânia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro - Página 2 Empty Re: Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro

Mensagem por Convidado em Ter Jan 15, 2013 10:03 am

quinta confirmado entao Aloprado

Ja deixo profetizado: o rodgay vai tomar uma facadinha. Podem anotar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro - Página 2 Empty Re: Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro

Mensagem por alemao_bra em Ter Jan 15, 2013 10:05 am

subzero escreveu:Alemão avisa seu irmão blz

Ja falei pra ele dar uma olhada no Forum, mais tarde falo com ele!!!
alemao_bra
alemao_bra

Data de inscrição : 08/05/2009
Mensagens : 2830
Idade : 43
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro - Página 2 Empty Re: Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro

Mensagem por subzero em Ter Jan 15, 2013 10:13 am

Zandor dorme no avião cacete kkkkkkkkkkkk
subzero
subzero

Data de inscrição : 10/12/2012
Mensagens : 20
Idade : 34
Localização : São paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro - Página 2 Empty Re: Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro

Mensagem por Letícia Cardoso em Ter Jan 15, 2013 10:26 am

Rodnei_nice escreveu:
Letícia Cardoso escreveu:
Alex Tanski escreveu:to de zueira... borala socar um pé na bunda dos miguxos do sub... com todo respeito lewwwwwwws

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

eu tbm não sei quem me colocou como amiga do sub..mas blz, bora lá! hahuahuahuahuahuhuahua


Foi ele que disse que era seu amigo.... e te convidou...

Da mesma forma que eu chamei o tio tanski kkkkkkkkkkkkkkk amigo de longa data.


AHUHAUHUA, eu sei, eu sei, é tudo brincadeira..

Bom, eu posso qualquer dia, hoje, amanha, quinta..
Letícia Cardoso
Letícia Cardoso

Data de inscrição : 26/11/2012
Mensagens : 63
Idade : 25
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro - Página 2 Empty Re: Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro

Mensagem por alemao_bra em Ter Jan 15, 2013 10:43 am

Letícia Cardoso escreveu:
Rodnei_nice escreveu:
Letícia Cardoso escreveu:
Alex Tanski escreveu:to de zueira... borala socar um pé na bunda dos miguxos do sub... com todo respeito lewwwwwwws

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

eu tbm não sei quem me colocou como amiga do sub..mas blz, bora lá! hahuahuahuahuahuhuahua


Foi ele que disse que era seu amigo.... e te convidou...

Da mesma forma que eu chamei o tio tanski kkkkkkkkkkkkkkk amigo de longa data.


AHUHAUHUA, eu sei, eu sei, é tudo brincadeira..

Bom, eu posso qualquer dia, hoje, amanha, quinta..

Que vida boa.....kkkkk
alemao_bra
alemao_bra

Data de inscrição : 08/05/2009
Mensagens : 2830
Idade : 43
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro - Página 2 Empty Re: Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro

Mensagem por eduardonegredo em Ter Jan 15, 2013 11:57 am

Se alguem quiser jogar no meu lugar.. pq eu tbm vou entrar em concentração pro costelão..

flw!


"CAMPEÃO CAMPEONATO INTERNO BOPE 2010 PELA 4CIA DE COMBATE DE FORMA INVICTA!!!"
"4CIA MW2 ETERNIZADA: DUDS, GAMER, ZANDOR, BRASUCA, TILICO, RAFFA0, BIEL, MARQUINHOS E KRATINHO - ESQUADRÃO BOPE 4CIA 2010".


TOP6 - Entre os 6 melhores do CLAN BOPE em COD:BO 2011.

MW3 fora dos registros. Jogo lixo demais pra eu perder meu tempo jogando.

COD: BO2 - Futuro melhor jogador do Bope.
eduardonegredo
eduardonegredo

Data de inscrição : 03/07/2010
Mensagens : 2222
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro - Página 2 Empty Re: Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro

Mensagem por Alex Tanski em Ter Jan 15, 2013 2:26 pm

quinta eu acho q tem jogo do BOP3
Alex Tanski
Alex Tanski

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 1484
Idade : 44
Localização : Camaquã / RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro - Página 2 Empty Re: Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro

Mensagem por Convidado em Ter Jan 15, 2013 2:54 pm

Só avisando que quinta feira será dificil de jogar, pois a PSN entrará em manutenção das 14h de quinta às 2h da madrugada de sexta. Só vai conseguir jogar online quem estiver logado antes do primeiro horário!
Anonymous
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro - Página 2 Empty Re: Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro

Mensagem por Alex Tanski em Ter Jan 15, 2013 2:55 pm

eita, fodeu jogo do bulaxa e jogo do BOP3, isso é horario BR ou outro fuso?
Alex Tanski
Alex Tanski

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 1484
Idade : 44
Localização : Camaquã / RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro - Página 2 Empty Re: Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro

Mensagem por MORPHEU_MV em Ter Jan 15, 2013 2:56 pm

quem ganhar pega nosso time!!!

INIMIGOS DO SUB E DO BULAXA

MORPHEU_MV,GIU

QUEM MAIS VEM


Última edição por MORPHEU_MV em Ter Jan 15, 2013 3:02 pm, editado 1 vez(es)
MORPHEU_MV
MORPHEU_MV

Data de inscrição : 26/02/2010
Mensagens : 494
Idade : 36
Localização : BARUERI

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro - Página 2 Empty Re: Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro

Mensagem por GIU_BR em Ter Jan 15, 2013 2:59 pm

MORPHEU_MV escreveu:quem ganhar penaga nosso time!!!

INIMIGOS DO SUB E DO BULAXA

MORPHEU_MV,GIU

QUEM MAIS VEM

To dentro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uahuhauhuahuhauhauhuahuaha


Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro - Página 2 AssinaturaGIU_BRnova

3 VEZES CONSECUTIVAS VICE CAMPEÃO DO BOPE NOS ANOS 2010 COD MW2 / 2011 COD BO / 2012 COD MW3
GIU_BR
GIU_BR

Data de inscrição : 14/11/2009
Mensagens : 2312
Idade : 46
Localização : Sao Paulo Capital , Tatuape

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro - Página 2 Empty Re: Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro

Mensagem por eduardonegredo em Ter Jan 15, 2013 3:05 pm

Falando sério agora, se alguém quiser jogar no meu lugar, só avisar o rodnei ai.. Eu to organizando o torneio e ao mesmo tempo tenho q treinar com o time aqui, e ainda ir pro costelão.. tudo na mesma semana.. tá osso.. Ou marquem pra semana q vem ai pow...

Só acho q deveria valer tudo.. mazukas e tudo o mais pra ficar mais fun a parada.. kkkkkkkkkkkk


"CAMPEÃO CAMPEONATO INTERNO BOPE 2010 PELA 4CIA DE COMBATE DE FORMA INVICTA!!!"
"4CIA MW2 ETERNIZADA: DUDS, GAMER, ZANDOR, BRASUCA, TILICO, RAFFA0, BIEL, MARQUINHOS E KRATINHO - ESQUADRÃO BOPE 4CIA 2010".


TOP6 - Entre os 6 melhores do CLAN BOPE em COD:BO 2011.

MW3 fora dos registros. Jogo lixo demais pra eu perder meu tempo jogando.

COD: BO2 - Futuro melhor jogador do Bope.
eduardonegredo
eduardonegredo

Data de inscrição : 03/07/2010
Mensagens : 2222
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro - Página 2 Empty Re: Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro

Mensagem por MORPHEU_MV em Ter Jan 15, 2013 3:05 pm

BOA GIU QUEM VEM E PODE MARCAR HORARIO QUE COM INIMIGO NAO TEM ESSA DE HORARIO E UM PRAZER PASSAR A FACA EM VCS KKKKKKKKKKKK
MORPHEU_MV
MORPHEU_MV

Data de inscrição : 26/02/2010
Mensagens : 494
Idade : 36
Localização : BARUERI

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro - Página 2 Empty Re: Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro

Mensagem por alemao_bra em Ter Jan 15, 2013 3:27 pm

Marca pra terça que vem então !!!!!
alemao_bra
alemao_bra

Data de inscrição : 08/05/2009
Mensagens : 2830
Idade : 43
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro - Página 2 Empty Re: Amigos do Bulaxa X Amigos do SubZEro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum